Resenha: Retro Matte Liquid Lipcolour - Mac

Oi gente, tudo bom? Desculpem nosso sumiço por aqui, mas estou cheeeia de trabalhos da faculdade, aí nem sempre consigo preparar posts, mas ...

Oi gente, tudo bom? Desculpem nosso sumiço por aqui, mas estou cheeeia de trabalhos da faculdade, aí nem sempre consigo preparar posts, mas prometo que vamos postar mais durante a semana!
Mas agora falando de coisa boa, vim mostrar para vocês o novo batom líquido da Mac. Já tava na hora deles lançarem né? Na minha opinião eles se atrasaram um pouquinho. 



A embalagem é linda! A tampa é igual aos batons clássicos, mas o aplicador é maravilhoso, ele lembra muito aqueles pincéis de aplicar glitter, uma esponjinha super fofa, que por ter a ponta fininha, alcança melhor os cantinhos da boca. Ele tem um acabamento pesado, então uma camada é o necessário, até porque ele seca super rápido, então se for passar outra camada, corre o risco de manchar ou craquelar. 




Ah e ele não sai de jeito nenhum, se deixar dura uns 3 dias na boca! Ahahaha.
A cor que comprei é o Personal Statement, um rosa chiclete L-I-N-D-O! Ele é beeeem parecido com o Candy Yum-Yum (da mac também), mas a versão líquida tem um acabamento mais matte (meu preferido). 
Vocês podem comprar o batom pelas lojas físicas, no site da marca ou na Sephora (que tá com promoção).

Espero que tenham gostado! Super beijo, Isabelle Potter

Você pode gostar desses também

0 comentários

Flickr Images