Dica: arrumando blush quebrado!

Oi gente! Antes de começar o post, queria dizer que estou de brógui novo! Então compartilhem com as amigas, sigam no instagram (@blogdaisabe...

Oi gente! Antes de começar o post, queria dizer que estou de brógui novo! Então compartilhem com as amigas, sigam no instagram (@blogdaisabelle), curtam a fanpage e me acompanhem no snapchat! (isa_potter). Ufa! Agora sim, vamos ao post!

 Quem de vocês já comprou algum produtinho em pó e ele veio quebrado? Ou caiu no chão e acabou quebrando? Se já aconteceu isso com você, me diz, não dá uma dor no coração jogar ele fora? Ainda mais se o produto custou caro. Então hoje vou dar uma diquinha super fácil para vocês arrumarem esse problema!


Eu ganhei uma paleta com blush e bronzer, e na mala o blush acabou quebrando, não conseguia nem usar o bronzer, pois sempre que abria o estojo, o pozinho acabava saindo. Vou mostrar para vocês o que fiz!
 Primeiro retirei todo o blush da embalagem, coloquei em um recipiente e terminei de quebrar ele (sensação maravilhosa kkk).


 Depois fui acrescentando álcool aos pouquinhos (beeeem pouquinhos viu? Não vai me jogar uma tampinha de álcool ali senão vira lambança). Aí você mistura os restos mortais do seu pó com o álcool, ele vai virar tipo uma “massinha”. Depois é só devolver essa misturinha para o estojo, ajeitar bem bonitinho e deixar secar. Após 24h você pode usar ele novamente!





Pronto! Blush novinho em folha, gastando quase nada!
Espero que tenham gostado, super beijo!

Isabelle Potter

Você pode gostar desses também

2 comentários

Flickr Images