Resenha! Esmalte e batom - Impala Sandy

 Oi gente, tudo bom? A Impala, fez uma coleção super legal junto com a Sandy, com 6 cores de esmaltes e 5 cores de batons líquidos matte...


 Oi gente, tudo bom? A Impala, fez uma coleção super legal junto com a Sandy, com 6 cores de esmaltes e 5 cores de batons líquidos matte! Como sou a louuuca do batom matte, já fui correndo comprar meu kit (a coleção é vendida em kits, ou separadamente). O kit que eu escolhi é o mais escurão, um vinho bem bonito, o nome do esmalte é “aquela dos 30” e do batom é o número 02, comprei no mercado mesmo, paguei R$23,90 achei um preço muito bom.


Achei o esmalte super bom, não é grosso, sendo super fácil de aplicar e tem uma durabilidade boa. 


   

O batom líquido possui esse aplicador que parece um pincelzinho, não gostei tanto, achei um pouco mais chatinho de aplicar, prefiro aquele aplicador de “gloss” que a maioria dos batons matte tem. A cor é maravilhosa, porém fica meio manchada, tem que ter cuidado na hora de passar. Eu tive que aplicar 2x para poder chegar em uma cor bonita.


Após secar ele fica lindoooo, porém, um tempo depois da secagem, percebi que começou a craquelar (alguém que já usou esse batom, aconteceu isso também?), fiquei super chateada pois, estava super animada para testá-lo. O batom possui um cheirinho doce, maravilhooooso! A embalagem contém 4g, é bem bonita, com a tampa metalizada.




Espero que tenham gostado! Super beijo!

Isabelle Potter

Você pode gostar desses também

0 comentários

Flickr Images